Apresentação da obra “Na Luz da Verdade” a Mensagem do Graal de Abd-ru-shin – Dissertação “Estagnação”

Data/Horário
23/06/2018
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Você está convidado(a) a participar desta apresentação gratuita, ocasião em que o capítulo “Estagnação” será lido aos participantes. Os presentes poderão conhecer melhor esta obra única que responde questões importantes da vida e do mundo.

Leia abaixo um trecho deste capítulo:

“Eu disse que o movimento, na Criação, deve se tornar cada vez mais lento, quanto mais afastada qualquer coisa estiver da Luz Primordial, do ponto de partida da pressão, que traz como consequência o movimento.

É isso que ocorre atualmente com a Terra. Sua órbita tem se afastado cada vez mais, por culpa dos homens terrenos, com isso seus movimentos ficam mais lentos, cada vez mais indolentes, e muita coisa já se encontra assim próxima do estágio onde se inicia a estagnação.”  

Clique aqui para ler o capítulo na íntegra

Sobre a obra Na Luz da Verdade

Uma meta do autor foi a de levar o leitor mais próximo à verdadeira vida, de oferecer-lhe impulsos valorosos para o desenvolvimento da sua personalidade e de levá-lo a um caminho de reconhecimento que também inclui o reconhecimento de Deus. As dissertações reunidas na obra “Na Luz da Verdade” hão de servir como “farol e bordão”, independente do credo ou da confissão de uma pessoa. Abd-ru-shin não quis fundar uma nova religião, nem uma seita ou uma nova crença.

Clique aqui para saber mais sobre a obra.

Sobre o evento

O evento é gratuito. Cada encontro é dedicado a um capítulo da obra, e o mesmo é encerrado com um café cortesia. Por favor utilize os canais abaixo para tirar dúvidas e/ou fazer sua inscrição. Ficaremos felizes em atende-lo e recebê-lo. O nosso endereço encontra-se logo abaixo.

Informações e inscrições

Tel.: (11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 98961-8526

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br