Apresentação da obra “Na Luz da Verdade” a Mensagem do Graal de Abd-ru-shin – Dissertação “O Primeiro Passo”

Data/Horário
28/07/2018
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Você está convidado(a) a participar desta apresentação, ocasião em que o capítulo “O Primeiro Passo” será lido aos participantes. Em seguida, haverá um diálogo e uma reflexão sobre este capítulo. Assim, os presentes poderão conhecer melhor esta obra única que responde questões importantes da vida e do mundo.

Leia abaixo um trecho deste capítulo:

“Lançai longe de vós todas as aflições advindas dos pensamentos, confiai em vosso espírito que saberá traçar corretamente o caminho, desde que vós próprios não levanteis muros nesse caminho. Tornai-vos livres em espírito não quer dizer outra coisa senão deixai o espírito em vós seguir o seu caminho! Assim ele não poderá fazer outra coisa a não ser se encaminhar para o Alto, pois sua própria espécie com certeza o levará para cima. Até agora o retivestes embaixo, de modo que ele não pôde mais se desenvolver; com isso impedistes seu voo, atastes suas asas.

A base para a edificação de uma nova humanidade, da qual não podeis nem deveis fugir, reside nesta única frase: Mantende puro o foco de vossos pensamentos!”  

Clique aqui para ler o capítulo na íntegra

Sobre a obra Na Luz da Verdade

Uma meta do autor foi a de levar o leitor mais próximo à verdadeira vida, de oferecer-lhe impulsos valorosos para o desenvolvimento da sua personalidade e de levá-lo a um caminho de reconhecimento que também inclui o reconhecimento de Deus. As dissertações reunidas na obra “Na Luz da Verdade” hão de servir como “farol e bordão”, independente do credo ou da confissão de uma pessoa. Abd-ru-shin não quis fundar uma nova religião, nem uma seita ou uma nova crença.

Clique aqui para saber mais sobre a obra.

Sobre o evento

O evento é gratuito. Cada encontro é dedicado a um capítulo da obra, e o mesmo é encerrado com um café cortesia. Por favor utilize os canais abaixo para tirar dúvidas e/ou fazer sua inscrição. Ficaremos felizes em atende-lo e recebê-lo. O nosso endereço encontra-se logo abaixo.

Informações e inscrições

Tel.: (11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 98961-8526

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br