Apresentação da obra “Os Dez Mandamentos de Deus” – O Primeiro Mandamento

Data/Horário
25/08/2018
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Você está convidado(a) a participar desta apresentação, ocasião em que a obra de Abd-ru-shin “Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso” será apresentada aos interessados. Será lido o “Primeiro Mandamento : Sou o Senhor teu Deus! Não terá outros deuses além de Mim!”. Em seguida, os participantes participam de uma reflexão sobre o conteúdo do capítulo. Os participantes poderão conhecer melhor esta obra que está fortemente ligada a outra obra de Abd-ru-shinNa Luz da Verdade“.

Leia abaixo um trecho deste capítulo:

“Se, porém, durante sua existência terrena, colocar Deus acima de tudo, não apenas em sua imaginação ou por meio de palavras, porém, na intuição sincera e verdadeira, com respeitoso amor, que o prenda tal qual um pendor, elevar-se-á ao chegar ao Além por efeito concomitante desta ligação, pois, leva consigo a veneração e o amor a Deus, que o sustentarão e por último o conduzirão ao Paraíso, à morada dos espíritos puros e libertos de todos os fardos, cuja ligação conduz tão somente à verdade pura de Deus!

Atentai, pois, estritamente à observância deste mandamento. Assim procedendo, livrar-vos-eis de muitos liames desfavoráveis do destino.”  

Sobre a obra Na Luz da Verdade

Uma meta do autor foi a de levar o leitor mais próximo à verdadeira vida, de oferecer-lhe impulsos valorosos para o desenvolvimento da sua personalidade e de levá-lo a um caminho de reconhecimento que também inclui o reconhecimento de Deus. As dissertações reunidas na obra “Na Luz da Verdade” hão de servir como “farol e bordão”, independente do credo ou da confissão de uma pessoa. Abd-ru-shin não quis fundar uma nova religião, nem uma seita ou uma nova crença.

Clique aqui para saber mais sobre a obra.

Sobre o evento

O evento é gratuito. Cada encontro é dedicado a um capítulo da obra, e o mesmo é encerrado com um café cortesia. Por favor utilize os canais abaixo para tirar dúvidas e/ou fazer sua inscrição. Ficaremos felizes em atende-lo e recebê-lo. O nosso endereço encontra-se logo abaixo.

Informações e inscrições

Tel.: (11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 98961-8526

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br