Apresentação da obra “Os Dez Mandamentos de Deus” – O Segundo Mandamento

Data/Horário
22/09/2018
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Você está convidado(a) a participar desta apresentação, ocasião em que a obra de Abd-ru-shin “Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso” será apresentada aos interessados. Será lido o “Segundo Mandamento : Não invocarás em vão o nome de Deus, teu Senhor!”. Em seguida, os participantes participam de uma reflexão sobre o conteúdo do capítulo. Os participantes poderão conhecer melhor esta obra que está fortemente ligada a outra obra de Abd-ru-shinNa Luz da Verdade“.

Leia abaixo um trecho deste capítulo:

“Este categórico mandamento do Senhor é, porém, dentre todos, o menos acatado e, portanto, o mais violado. Essa falta de respeito assume inúmeras formas. Ainda que os homens julguem que muitas dessas violações são inteiramente irrelevantes, constituindo apenas simples modo de dizer, não deixam de ser violações desse mandamento, tão claramente formulado!

São precisamente essas violações aos milhares, pretensamente inócuas, que degradam o Sagrado Nome de Deus e consequentemente o conceito divino, sempre intimamente associado ao Nome, privando-o de sua santidade perante os homens e até mesmo perante as crianças, maculando sua intangibilidade pela vulgarização, pelo aviltamento de emprega-lo em simples palavrório!”  

Sobre a obra Na Luz da Verdade

Uma meta do autor foi a de levar o leitor mais próximo à verdadeira vida, de oferecer-lhe impulsos valorosos para o desenvolvimento da sua personalidade e de levá-lo a um caminho de reconhecimento que também inclui o reconhecimento de Deus. As dissertações reunidas na obra “Na Luz da Verdade” hão de servir como “farol e bordão”, independente do credo ou da confissão de uma pessoa. Abd-ru-shin não quis fundar uma nova religião, nem uma seita ou uma nova crença.

Clique aqui para saber mais sobre a obra.

Sobre o evento

O evento é gratuito. Cada encontro é dedicado a um capítulo da obra, e o mesmo é encerrado com um café cortesia. Por favor utilize os canais abaixo para tirar dúvidas e/ou fazer sua inscrição. Ficaremos felizes em atende-lo e recebê-lo. O nosso endereço encontra-se logo abaixo.

Informações e inscrições

Tel.: (11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 98961-8526

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br