Destino, karma e reencarnação. As forças que nos movem na vida!

Data/Horário
28/07/2018
14:00 Uhr

Local do evento
Tribo Coworking – Copacabana

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.072
Rio de Janeiro
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Nosso Destino sempre foi um tema intrigante e objeto de muito estudo, reflexões e preocupações. Alguns dizem que nascemos com destino pré-traçado, outros dizem que formamos nosso próprio destino. Uns são céticos quanto ao destino, outros se preocupam em demasia com o que o futuro nos reserva.

Entre lados opostos, não podemos esquecer de considerar fatores, tais como : influência de vidas passadas, karma, Reciprocidade e, o mais importante, nosso próprio livre arbítrio.

Neste evento apresentaremos a obra “Na Luz da Verdade” a Mensagem do Graal de Abd-ru-shin, que traz explicações claras e objetivas sobre este e muitos outros temas. Através da leitura de alguns trechos deste livro, estes temas serão elucidados, e os participantes poderão, então, ter respostas e refletir sobre estas questões da vida.

Sobre a obra Na Luz da Verdade

Uma meta do autor foi a de levar o leitor mais próximo à verdadeira vida, de oferecer-lhe impulsos valorosos para o desenvolvimento da sua personalidade e de levá-lo a um caminho de reconhecimento que também inclui o reconhecimento de Deus. As dissertações reunidas na obra “Na Luz da Verdade” hão de servir como “farol e bordão”, independente do credo ou da confissão de uma pessoa. Abd-ru-shin não quis fundar uma nova religião, nem uma seita ou uma nova crença.

Clique aqui para saber mais sobre esta obra.

Sobre o evento

O evento é gratuito, e o mesmo é encerrado com um café cortesia. Por favor utilize os canais abaixo para tirar dúvidas e/ou fazer sua inscrição. Ficaremos felizes em atende-lo e recebê-lo. O endereço do evento encontra-se logo abaixo.

Informações e inscrições

WhatsApp : (21) 98828-9457 / (11) 98961-8526

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br