Os Milagres da Vida! Como viveremos após a morte terrena? Os milagres existem?

figura150

Data/Horário
20/05/2017
14:00 Uhr

Local do evento
Belo Horizonte

Av. Afonso Pena, 571 - Centro
Belo Horizonte
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Como é a vida após a morte terrena? Os milagres existem? Ainda existem muitas coisas para serem esclarecidas sobre a parte espiritual do homem e a vida no além.

Neste evento um tema intrigante será esclarecido: as Curas Espirituais! Elas existem de fato? Como é possível uma pessoa ser curada sem a intervenção da medicina tradicional? A cura vem do próprio homem ou ele atua apenas como um mediador de forças superiores? Todos nós podemos receber esta cura? A fé é importante?

E quanto aos milagres operados por Jesus? Como explicar estas curas milagrosas com base nas Leis da Natureza?

Um outro tema importante e intrigante é a vida após a morte! Como estaremos preparados para a vida no além? Para onde vamos após a morte terrena? Dentro deste tema, serão abordados as questões voltadas sobre a diferença entre Alma e Espírito e como a alma está ligada ao corpo terreno através do cordão de prata.

Assim como a continuidade da vida após a morte é um mistério a ser compreendido por nós, a nossa encarnação não deixa de ser menos importante para nossa compreensão. Como as Leis da Criação atuam na encarnação e nascimento do homem na Terra? Onde estávamos antes de nosso nascimento?

Esta palestra é baseada na obra “Na Luz da Verdade”, Mensagem do Graal de Abd-ru-shin. Esta obra se baseia nos mesmos alicerces dos ensinamentos de Cristo e, independente de confissões religiosas, se dirige diretamente ao indivíduo. Suas 168 dissertações despertam a consciência para os verdadeiros valores da vida e apontam  o caminho para o reconhecimento de Deus. Suas explicações se baseiam nas Leis da Criação e oferecem uma visão abrangente e clara da vida e do Mundo.

Informações e Inscrições

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br

tel.: (31) 99279-7624/ (31) 98980-6770 / (11) 4781-2934