Os valores de vida trazidos por Jesus, o Filho de Deus

Data/Horário
09/04/2016
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Conteúdo do evento:

Por trás de cada ensinamento de Jesus e frases memoráveis, existem ricos valores de vida. Apesar de sua simplicidade, são ensinamentos grandiosos e abrangentes, e a humanidade ainda não os aplica na vida o suficiente para construir uma vida feliz e em paz.

Viver de acordo com estes ensinamentos é viver de acordo com as Leis da Criação e, portanto, viver de acordo com a Vontade do Criador. Todos os ensinamentos de Jesus são dirigidos a nosso íntimo e sempre têm o cunho espiritual, ou seja, não pode ser interpretado ao pé da letra, mas deve ser considerado para a nossa vida interior, espiritual.

Quais são estes ricos valores para a vida que Jesus nos trouxe?  Qual é o sentido do verdadeiro Amor? Como podemos viver com os ensinamentos de Jesus para realizar uma reforma íntima e reforçar nossa ligação com a Luz e com Deus?

A obra “Na Luz da Verdade” traz o saber da Criação e esclarece muitas lacunas. Ela é dirigida apenas às pessoas que querem encontrar respostas e direcionar suas vidas para um caminho mais nobre.

Palestrante : Celso Dias

Palestrante : Celso Dias

Informações e Inscrições

livraria@nulllivrariadograal.com.br

Tel.: (11) 4781-2934