“Pai nosso que estais no céu…”

oracao

Data/Horário
18/03/2017
15:00 Uhr

Local do evento
A.C.I. Associação Campineira de Imprensa

R. Barreto Leme, 1479
13010-201 Campinas
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Sinopse do Evento

A riqueza que Jesus trouxe na oração do “Pai Nosso” traz uma sabedoria ímpar para a humanidade, ensinando sobre humildade, perdão, gratidão, amor ao próximo e respeito aos Mandamentos Divinos.

A oração do “Pai nosso” traz o evangelho em forma concentradíssima. E, assim sendo, ela não deve ser tomada superficialmente. Ela nos mostra como devemos viver perante Deus e perante nosso próximo.

Iniciaremos a palestra com o tema “Gratidão”, que é a base da oração que elevamos ao Alto. Em seguida falaremos sobre pedidos e como podemos orar pelo nosso próximo. Logo após, abordaremos a riqueza contida na oração do “Pai Nosso” e de como podemos vibrar no sentido de suas palavras para haurir seus valores, assim como Jesus quis outrora ao ensiná-la a humanidade, utilizando seus Valores para a vida!

“Vigiai e Orai”, “Ora e trabalha” também são ensinamentos e valores importantes que Cristo ensinou aos homens,  para viverem em paz, felicidade e construir a escada para a ascensão.

Neste encontro também será conversado sobre a importância da oração para os homens, o que ocorre quando fazemos uma oração verdadeiramente intuída, e como atua a bondade do Senhor quando fazemos uma verdadeira oração. Ligado a isso, nossos pensamentos também possuem um papel relevante. A pureza dos pensamentos e o Amor são os grandes impulsionadores da Oração.

Base para este encontro será a obra “Na Luz da Verdade”, Mensagem do Graal de Abd-ru-shin. Esta obra se baseia nos mesmos alicerces dos ensinamentos de Cristo e, independente de confissões religiosas, se dirige diretamente ao indivíduo. Suas 168 dissertações despertam a consciência para os verdadeiros valores da vida e apontam  o caminho para o reconhecimento de Deus. Suas explicações se baseiam nas Leis da Criação e oferecem uma visão abrangente e clara da vida e do Mundo.

Informações e Inscrições

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br

tel.: (19) 3234-1023 / (11) 4781-2934 / (19) 996173558