A Força da Consciência na tomada das decisões

Data/Horário
01/02/2020
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Há muito tempo, grandes pensadores, filósofos e religiosos tentam explicar a consciência humana. Cada um de nós podemos perceber que nosso “Eu” é muito mais do que apenas nosso intelecto. Alguns chamam a consciência de “voz interior” outros de “intuição”, e alguns de “voz do coração”.

Como associar a nossa consciência na participação de cada decisão em nossa vida? Como fazer que o intelecto atue como instrumento de nossa consciência ou voz interior?

Talvez essas sejam as perguntas, ou as preocupações, mais importantes da nossa existência, pois muitas decisões que tomamos podem mudar o destino completo da nossa vida, uma vez que ninguém consegue fugir da responsabilidade de cada decisão que tomamos…

A decisão de pesquisar sobre um autor, um livro, casar… enfim tudo que seja uma decisão para o ser humano deveria caminhar junto com a própria consciência para evitar qualquer erro ou engano.

Nesta apresentação, falaremos mais sobre este assunto com base na obra “Na Luz da Verdade”, a Mensagem do Graal de Abd-ru-shin.

Informações e inscrições

Tel.: (11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 94222-1357

e-mail : info@nullmovimentodograal.com.br