A poderosa e ainda incompreendida Força dos Pensamentos!

Data/Horário
17/08/2019
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Após o advento da ciência por detrás das ondas eletromagnéticas e campos de forças, já largamente estudados pela física e recentemente pela medicina, a Força dos Pensamentos tornou-se um assunto mais próximo de nossa realidade.

Alguns cientistas já demonstraram experimentos sobre a influência de nossos pensamentos e desejos sob nossa saúde e no ambiente a nossa volta.

Na década de 1920, Abd-ru-shin já havia esclarecido em sua obra Na Luz da Verdade sobre a forte influência dos pensamentos em nossa vida, não só na nossa saúde e no ambiente a nossa volta, mas também como um fator decisivo na formação de nosso destino e em nossa felicidade!

Abd-ru-shin descreve nesta obra como os pensamentos se condensam em formas, invisíveis aos olhos terrenos, mas que povoam largamente o ambiente mais etéreo em volta da Terra. Pelo efeito da atração de tudo que é da mesma espécie, vão formando centrais de forças, as quais, dependendo das suas qualidades, auxiliam ou atrapalham todos aqueles ligados às mesmas espécies de pensamentos!

Neste evento, muitas questões sobre este tema serão esclarecidas de forma clara e objetiva, através da apresentação e leitura de trechos da obra Na Luz da Verdade que trazem explicações sobre todos estes temas e sobre a importância de mantermos puro nossos pensamentos.

O evento é gratuito e ficaremos felizes com sua presença.

Informações e Inscrições

(11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 94222-1357

info@nullmovimentodograal.com.br