Dez Lições de vida para a felicidade e a paz!

Data/Horário
26/08/2017
10:00 Uhr

Local do evento
APHIL

62, rue Préfontaine est
J8C 1S2 Sainte-Agathe
Canadá
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


O novo saber sobre 10 Mandamentos

Dez Lições de Vida, livres de dogmas religiosos

Muitas pessoas sempre viram nos Dez Mandamentos apenas dez obrigações que devem ser cumpridas para não pecarem perante Deus. Será que eles se restringem apenas a isso?

Numa análise mais profunda, sem qualquer influência religiosa, podemos notar que, apesar de sua idade, os Dez Mandamentos de Deus ainda possuem sua vitalidade para os tempos atuais. Os mesmos são mais do que obrigações, mas são também regras de conduta e comportamento que se bem utilizados, motivam a harmonia e a felicidade entre os seres humanos!

Os Mandamentos e os ensinamentos de Cristo

Os Dez Mandamentos possuem ricos valores para nossa vida e comportamento diário, e muitos de nossos problemas poderiam ser resolvidos com sua aplicação.

Os Mandamentos possuem também um profundo significado para nosso amadurecimento interior e nos mostram o caminho para a jornada rumo ao Alto! Os Mandamentos estão intimamente ligados às Leis da Natureza e aos ensinamentos de Cristo.

Os Dez Mandamentos explicados por Abd-ru-shin

Abd-ru-shin, o autor da obra “Na Luz da Verdade, Mensagem do Graal”, também escreveu o livro “Os Dez Mandamentos de Deus e a Oração do Pai Nosso” (disponível para leitura gratuita aqui no nosso site). Nesta obra, ele elucida com muita clareza, e totalmente desprovido de dogmas religiosos, o quanto de valores e ensinamentos cada Mandamento possui. Ele também explica a grande abrangência destes Mandamentos.

Sobre o evento

A palestra é gratuita e os participantes recebem gratuitamente o livro impresso!

Durante a apresentação, os participantes serão convidados a refletir sobre estas questões e poderão entender e visualizar a abrangência destas lições de vida no cotidiano, podendo, assim, levar para a casa um novo saber sobre os Dez Mandamentos de Deus.

Ao final, há uma seção de perguntas e respostas onde os participantes podem trocar ideias de forma aberta e construtiva.

Informações e Inscrições

livraria@nulllivrariadograal.com.br

(11) 4781-2934