Onde está a sua Fé?

Nichts-_Was_im_Leben_wichtig_ist

Data/Horário
11/03/2017
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Sinopse do Evento

“Cai dos olhos a venda e a crença se torna convicção. Somente na convicção residem a libertação e a salvação! ” Esta é a primeira frase da introdução da obra “Na Luz da Verdade”, a Mensagem do Graal de Abd-ru-shin.

A fé é importante, desde que ela não seja cega! A fé pura nos dá força para seguirmos adiante na procura pela Verdade, pelos caminhos corretos, através da convicção. Nós precisamos trabalhar em nós mesmos para transformar nossa fé em convicção verdadeira. Uma fé se torna cega quando acreditamos em algo sem refletir, sem analisar, sem verificar na vida se faz sentido, sem verificar se não apresenta contradições. Não podemos fazer as coisas só porque alguém nos disse, mas sim fazer porque é logico e esta de acordo com as leis imutáveis da Criação.

Neste encontro falaremos sobre esperança e fé.

Nos tempos atuais, cheios de calamidades, onde o homem aposta sua fé apenas na própria capacidade, não podemos nos esquecer que o Senhor ajuda todos aqueles que buscam com sinceridade. Suas Leis e Seus Mandamentos estão à nossa disposição para Os utilizarmos para a formação de uma sociedade melhor e para nosso próprio amadurecimento espiritual. Seguir as Leis da Criação é manter um contato com a Natureza.

Não adianta o homem apenas acreditar em Jesus e em Sua Palavra se ele não A praticar na vida! O homem precisa inserir os ensinamentos de Cristo na vida. Somente assim as Leis da Criação apoiarão o homem em sua jornada e estaremos abertos aos auxílios do Alto.

Nossa Fé deve estar voltada ao Senhor, mas isso significa que também precisamos ter fé em Suas Leis e Mandamentos, que, se respeitados e seguidos por nós, nos trarão todas as bençãos e auxílios.

Esta palestra será baseada na obra “Na Luz da Verdade”, Mensagem do Graal de Abd-ru-shin. Esta obra se baseia nos mesmos alicerces dos ensinamentos de Cristo e, independente de confissões religiosas, se dirige diretamente ao indivíduo. Suas 168 dissertações despertam a consciência para os verdadeiros valores da vida e apontam  o caminho para o reconhecimento de Deus. Suas explicações se baseiam nas Leis da Criação e oferecem uma visão abrangente e clara da vida e do Mundo.

Informações e Inscrições

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br

tel.: (11) 4781-2934