Milagres divinos e milagres humanos

céu ao entardecer

Data/Horário
08/04/2017
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Sinopse do Evento

Milagres existem sim, mas eles não podem contrariar a ordem que Deus estabeleceu em Sua Criação. Mesmo os milagres mais conhecidos praticados por Jesus Cristo estavam de acordo com as Leis do Pai. Então, por que podem ser chamados de milagres? Pela rapidez de seus efeitos, conseguida pela Força Divina do Filho de Deus.

E os seres humanos comuns também podem conseguir executar curas e outros prodígios?

Saiba mais sobre este tema nesta palestra. Aqui também serão abordados outros temas relacionados a milagres e que ainda intrigam as pessoas e estudiosos, e que podem ainda não estarem claros quanto ao entendimento com base nas Leis da Natureza. O que é possessão? Exorcismos existem? A prática da hipnose é boa ou má? Como é a ligação entre espírito, alma e corpo através do cordão de prata? Existem diferenças entre força divina e força espiritual? Como funciona o magnetismo terapêutico que algumas pessoas possuem para ajudar as pessoas com curas aparentemente inexplicáveis? As aparições celestiais existem? Como explicá-las com base em Leis Naturais?

Neste evento também serão abordadas questões sobre a fé e oração, bem como os servos de Deus na Criação.

Esta palestra será baseada na obra “Na Luz da Verdade”, Mensagem do Graal de Abd-ru-shin. Esta obra se baseia nos mesmos alicerces dos ensinamentos de Cristo e, independente de confissões religiosas, se dirige diretamente ao indivíduo. Suas 168 dissertações despertam a consciência para os verdadeiros valores da vida e apontam  o caminho para o reconhecimento de Deus. Suas explicações se baseiam nas Leis da Criação e oferecem uma visão abrangente e clara da vida e do Mundo.

Informações e Inscrições

e-mail : livraria@nulllivrariadograal.com.br

tel.: (11) 4781-2934