O que é a Verdade?

Data/Horário
20/07/2019
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Uma indicação para aqueles que A buscam com sinceridade!

Esta é uma pergunta antiga e que já motivou diversos pensadores e filósofos a perscrutar a vida e o Universo em busca de uma resposta clara e objetiva.

No meio de tantos caminhos, como podemos encontrar aquele que leva à Verdade?

Não deveria ser esta busca uma de nossas metas mais importantes na vida?

Desde que Pilatos proferiu esta pergunta a Jesus, essas palavras irradiam o seu efeito pelo mundo inteiro, não largando mais os homens que buscam com sinceridade.

O profundo desejo que muitos sentem por valores, com os quais possam reconfortar as suas almas com confiança, é, no fundo, o anseio pela Verdade.

Somente valores ligados à Verdade dão um conteúdo duradouro a uma doutrina, construtivo e útil aos homens e decisivo para seu desenvolvimento espiritual.

A Verdade é a mesma do que foi no passado, do que é hoje e do que será no futuro, pois Ela é eterna. A Verdade é! As Leis da Natureza também não são sempre as mesmas? As Virtudes não são sempre as mesmas e seus valores universais e atemporais?

Neste evento refletiremos e conversaremos sobre estas questões e sobre como a Verdade é una com as Leis da Natureza, com os Mandamentos Divinos, com os Valores e Virtudes, e sobre o quanto Ela é importante para nos tornarmos seres humanos melhores e mais desenvolvidos espiritualmente.

Informações e Inscrições:

 WhatsApp: (11) 94222-1357

Tel.:  (11) 4781-2934

e-mail: info@nullmovimentodograal.com.br