Reencarnação, Karma e Graça. Por que voltamos à Terra?

Data/Horário
18/01/2020
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


A maioria das pessoas já ouviu falar da noção da reencarnação, essa possibilidade que o ser humano tem de voltar mais de uma vez à Terra. Se considerarmos esse corpo material como um invólucro, igual a uma roupa que a gente coloca e tira depois de usar, essa noção vai parecer mais clara para cada um de nós.

O corpo humano serve de invólucro para a nossa alma, sempre quando temos a autorização ou a possibilidade de virmos para a Terra em busca de nosso aprendizado e amadurecimento espiritual. Portanto, trata-se de uma graça dada a nós pelo Criador, que nos permite amadurecer e nos desenvolvermos.

Apesar deste tema ser abordado por diversas religiões, tanto ocidentais como orientais, ainda assim existem questões não claramente respondidas, tais como:

– Como uma alma consegue vir à Terra? Como ocorre este processo? Trata-se de um processo aleatório ou há Leis naturais que regem isso?

– Quantas vezes podemos vir à Terra? Nosso tempo de aprendizado é ilimitado?

– Será que cada vez que um bebê nasce, ele é inocente e já não vem com uma responsabilidade?

– Como fazer, ou seja, como se comportar no nosso dia a dia para não desperdiçarmos nosso tempo aqui na Terra e podermos partir daqui mais desenvolvidos?

Neste evento, abordaremos o tema sob a perspectiva da obra “Na Luz da Verdade”, a Mensagem do Graal de Abd-ru-shin. O autor apresenta este tema com simplicidade e objetividade, sob a ótica das Leis da Criação, ou Leis da Natureza, respondendo estas e outras perguntas sobre a reencarnação.

Informações e inscrições

Tel.: (11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 94222-1357

e-mail : info@nullmovimentodograal.com.br