Reunião de leitores e simpatizantes da obra “Na Luz da Verdade”

Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal de Abd-ru-shin

Data/Horário
23/11/2019
15:00 Uhr

Local do evento
Fundação da Mensagem do Graal

Rua Muniz de Souza, 191
Cambuci - São Paulo
Brasil
Navegação para o local do evento

Eventos neste local


Organizado livremente por leitores e simpatizantes da obra “Na Luz da Verdade”, este evento visa uma troca saudável de experiências e vivências que os participantes possuem com a Mensagem do Graal de Abd-ru-shin.

Cada encontro é dedicado a um capítulo do livro, que convida os participantes a se aprofundarem na obra e conversarem abertamente sobre o capítulo do dia. A reunião é encerrada com um café.

Neste dia falaremos sobre o capítulo: “Castidade”

Por favor utilize os canais abaixo para tirar dúvidas e/ou fazer sua inscrição. Ficaremos felizes em atendê-lo e recebê-lo junto com os demais participantes. O nosso endereço encontra-se logo abaixo.

Leia abaixo um trecho deste capítulo:

“Castidade é algo diferente do que os homens imaginam, muito mais abrangente, mais grandioso, sendo que ela não exige que alguém se coloque contra a Natureza, pois isso seria uma ofensa às Leis que vibram na Criação de Deus, fato que não deixa de acarretar efeitos prejudiciais.

Castidade é o conceito terreno da pureza, que é Divina. É para cada espírito humano a aspiração para realizar no plano terreno um reflexo pressentido de algo que realmente existe na esfera Divina. A Pureza é Divina, a castidade, sua imitação pelo espírito humano, portanto uma imagem espiritual, que pode e deve se tornar visível na atividade terrena.

Clique aqui e saiba mais sobre a obra “Na Luz da Verdade”, Mensagem do Graal de Abd-ru-shin

Informações e inscrições

Tel.: (11) 4781-2934

WhatsApp : (11) 94222-1357

e-mail : info@nullmovimentodograal.com.br